Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Pagina 15

 

SEM COMENTÁRIOS

 

SAIBA DISTINGUIR continuação da página 8

Quando leio no jornal anúncios de pessoas a dizerem que fazem magia branca e ao mesmo tempo amarrações sinto que estão a mentir, porque amarrações são actos de magia negra que os loucos, quando querem algo que de outra forma não conseguem, procuram quem por dinheiro faça tudo. Por isso lembro Jesus Cristo, a quem amarraram para o crucificarem.
Não conheço nenhum casal feliz amarrado. São discussões por tudo e por nada. Arranjam outros parceiros, prova de que a amarração não fez efeito positivo. Será que Jesus não deixou e não permitiu que esse seu filho fosse amarrado, enquanto outros o são, e porquê? A resposta pertence a quem acredita na reencarnação. Esses sabem que tudo que fizeram de mal vão ter de receber na encarnação seguinte o mesmo sofrimento. Porém, quando se tem este conhecimento acessível a toda a gente não custa tanto sofrer. Por isso se vêem pessoas que aceitam esse sofrimento resignadamente. Há centros espíritas espalhados por todo o país, e ainda na internet. Podem também adquirir nas livrarias livros de Allan Kárdec e de outros autores.
Não é complicado, é mesmo fácil perceber e entender Deus. Ao lermos estes livros ficamos com uma vontade forte de nunca fazermos o mal. Mais ainda de, quando nos procuram para fazermos mal a outra pessoa, de aconselhar e explicar que não nos podemos vingar dessas pessoas que nos fizeram mal. Não temos esse direito.
Estamos feridos é certo, porque não mereciamos o mal que nos fizeram, mas ao fazermos o mesmo somos iguais ou piores que essas pessoas. Então pedimos a Deus que nos ilumine, que nos dê força para não nos perturbarmos. A justiça divina chegará.O mal nunca fica sem castigo, como o bem não fica sem prémio divino. É a lei da causa efeito, e esta é divina não tem a ver com as leis de nenhum país.
Deus só quer que lhe rezemos e com fé lhe peçamos o que nos faz felizes. É só termos fé e pedir, e depois errar e esperar, tudo virá, acreditem. Jesus dizia: entra no teu quarto, fecha a porta e reza ao teu pai divino que está no céu e que tudo ouve. Tudo aquilo que pedires ao Pai em meu nome crede e recebeis, porque para todo aquele que bate à porta ela se abrirá e tudo o que pedirdes crede que recebereis. É só termos fé e pedir, e depois orar e esperar. Tudo virá.
Cuidado com o que se pede a Deus. Só podemos pedir coisas boas, com saúde, paz, prosperidade,  AMOR, um casamento feliz, a cura de um familiar ou amigo, etc. Ou seja, tudo relacionado com energia branca. 
Certa vez ouvi numa igreja, junto a Nossa Senhora de Fátima,  onde eu estava a pedir a cura de uma pessoa amiga, que se veio a curar, quando ao meu lado uma voz embargada, pedia exactamente o contrário: que a tia morresse porque era a causa da sua desgraça. È impossível e não passa pela cabeça de ninguem, que Deus fizesse mal a alguém, só porque alguém tresloucado pedia. Deus não anda ao nosso mando, senão o mundo estaria perdido. Mas não a podia deixar a caminho da loucura, só, sem ninguém que lhe explicasse que Deus não ouviria semelhente pedido.
Alguns meses mais tarde, depois de mudar a maneira de pedir a Deus, de lhe pedir perdão, a tia é a melhor amiga dela. Deus está atento, nós é que não.
Um aviso: quando lerem nos anuncios, que fazem magia branca e magia negra, amarrações e separações, não acreditem nessas pessoas. São falsas. Ninguem pode amar aos dois senhores ao mesmo tempo: a Deus e ao diabo. Deus não ouve essas pessoas, pois era comparar Deus ao diabo.
Estas pessoas são enganadoras. Há claramente pessoas ligadas à magia negra, mas que por medo, vergonha, ou porque sabem que têm poucos clientes, porque nem toda a gente quer lidar com o diabo, usam esse método, de fazerem tudo conforme a vontade do cliente. Mas a verdade é que Deus não os ouve. Espero que este esclarecimento seja ouvido.
A magia negra está sempre ligada ao mal: com o diabo, satanás belzebu, e outras personalidades sempre ligadas ao mal. Há pessoas que já venderam a alma ao diabo para terem êxito nos negócios e até para pedirem para matar . Algumas já exposeram os seus trabalhos na comunicação social, afirmando haver pessoas ricas, do jet-set e de todos os quadrantes incluindo artistas, que não só praticam magia negra como recorrem aos seus trabalhos.
O certo é que a quem a pratica não faltam clientes, dinheiro, bons carros... É facil perceber que se as pessoas são dadas a fazer mal aos outros, o mal vem-lhe pelo caminho, é um ditado português e uma grande verdade.
Por isso vamos passar a ser todos bonzinhos de hoje em diante, lembrem-se que Jesus dizia que nos dava 100 vezes mais, mas cuidado que com o mal é igual. As energias que saem de nós, a nós voltam carregadas, com o bem ou o mal que fizermos.
Por ultimo vou dar-lhes um conselho que um mestre fantastico, que é luz, estrela no firmamento celeste, para mim e outros estudantes de ciencias ocultas, nos deu. Quando tivermos duvidas sobre o que quisermos fazer ou pedir, a magia branca ou negra, perguntamos a nós próprios: Jesus era capaz de fazer isto? Se Jesus não fazia era claramente magia negra.
Estou à disposição para palestras, conferências em empresas, associações de qualquer natureza, sobre qualquer assunto relacionado com pensamentos positivos, espirituais, religiosos, ou simples esclarecimentos.

 

Lugares atractivos do
Grande Porto

Este rectângulo que é Portugal, situado no principio da Europa e aberto a todo o Mundo, apresenta-nos algo de novo e atraente nos diferentes espaços de Norte a Sul. Os concelhos limitrofes do Porto (o Grande Porto) dispõem cada qual de comuns caracteristicas mas também de singularidades que marcam cada ponto onde nos quedarmos. Valerá a pena deixarmos aos nossos leitores alguns pormenores, a saber:

Amarante

Cidade desde 8 de Julho de 1986, pertence ao distrito do Porto sendo sede do Concelho de que faz parte. É centro de uma zona produtora de excelente vinho verde, que possui industria de madeira, contraplacado e cerâmica.
Para além da riqueza paisagistica, para a qual contribuem as serras do Marão, Aboboreira e o rio Tâmega, Amarante reúne inúmeros edificios e monumentos, religiosos e aristocraticos, dignos de visita.
No Centro Histórico da cidade merecem referência a Ponte, o Convento e Igreja de S. Gonçalo, as Igrejas de S. Pedro e de S. Domingos, a Casa da Cerca e o Solar dos Magalhães. 
Felgueiras
Situada em pleno centro do Vale do Sousa, o concelho de Felgueiras constitui um território de belas paisagens verdes, rico em património histórico, no qual se pode destacar o Mosteiro de Pombeiro. O terreno fértil, banhado pelos rios Sousa e Ferro, produz milho, fruta e vinho verde. Dos monumentos dignos de visita destacam-se a Igreja Paroquial, o Santuário de Santa Quitéria, o Cruzeiro, os Paços do Concelho e o Miradouro de Santa Marta

 Gondomar

As suas agradáveis praias fluviais, a gastronomia e as verdes paisagens são um convite irrecusável para uma estadia tranquilizante. Também toda a área de Fânzeres se torna agradável no contexto da arquitectura antiga e a moderna.                    .                    
De interesse para uma visita cultural destacam-se a actual Igreja, datada de 1727, que tem na frontaria as imagens dos padroeiros, os cruzeiros do monte Calvário e os Paços do Concelho.  É também o monte Castro, encimado pela capela dedicada a Santo Isidro e a Quinta das Sete Capelas, em Valbom.
     Gondomar, naquilo que à actividade económica diz respeito, destaca-se pelas indústrias de joalharia. As suas filigranas são de primorosa concepção artística, conquistando a admiração internacional dos amantes da  arte joelheira.

Matosinhos
Situa-se no litoral norte, na foz do rio Leça. A cidade guarda as residências onde habitava a burguesia, os quarteirões frequentados pela classe piscatória, as instalações portuárias e o ambiente de veraneio. No património cultural de Matosinhos destaca-se o Santuário do Senhor Bom Jesus (ou Igreja do senhor de Matosinhos). São de referir também o edificio dos Paços do Concelho, o Mosteiro de Leça do Balio e o castro de Guinfões.
A cidade afirma-se igualmente como um pólo sócio-economico de relevo, dinamizado pelo porto de Leixões, a inegualável doca artificial, valendo a pena assistir à abertura e fecho da ponte que dá entrada e saída dos navios;  pelo terimnal TIR do Freixeiro, pelo Aeropotro Farncisco Sá Carneiro e pela Exponor - parque de exposições do Norte. O concelho de Matosinhos é muito mais que o porto-de-mar, a pesca e as conservas, embora também seja isto, com toda a sua originalidade.

Granja
Localidade da freguesia de São Félix da Marinha, de aspecto aristocrático, situada a 14 kms do Porto e uma das praias mais conhecidas do norte do país. As familias endinheiradas ditaram o aspecto desta pequena povoação, com magnificas mansões envolvidas por espaços verdes e canteiros, em ruas arborizadas, um verde nortenho que, aliado à bela e frequentada praia com o mesmo nome, merecem uma paragem de contemplação e de lazer.

 

MAGIA

Mãos em Fogo!

Efeito: Entramos em cena com lume nas mãos, as quais estão a arder com grandes labaredas.
Quando o fogo se extingue, tiramos as luvas que trziamos, colocamo-las sobre a mesa e fazemos uma vénia ao público, prosseguindo com o nosso espectáculo com outro efeito mágico.
Explicação: As luvas, preferencialmente de algodão, são previamente mergulhadas em água, espremendo-se a fim de o tecido ficar apenas molhado.
Um pouco antes da apresentação ao público, as luvas são banhadas em aguardente. Mas atenção, apenas se devem banhar as pontas dos dedos e estando as luvas já vestidas.
O que arderá é o alcool da aguardente e não o tecido. A água impedirá que o tecido das luvas se queime.
Apesar de não constituir perigo algum, convem ensair bastantes vezes.

publicado por promover e dignificar às 10:33

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A HEPATITE “A” E OS MAUS ...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. APPDH – Para que servimos...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. O DIFÍCIL E COMPLICADO PR...

. Inserção Humana – PROJECT...

. COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

.arquivos

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Abril 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds