Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Relação com os Sócios

Novos Associados

 

António Teixeira, António Clara, Benjamin Almeida, Cristina Fernandes, Cristina Marques, Eduardo Viegas, Elsa André, José Pedro Gonçalves, José Pedro Lima, José Ferreira, Luísa Martins, Manuela Lima, Manuela Souta, M. João Alegre, M. Júlia Cunha, M. Luísa Almeida, Marina B. Clara, Marisa Carula, Nuno Ferreira, Paula Marques, Pedro Belo Clara, Paulo Aguiar, Rui Sabino, Sandra Coelho, Teresa Moreno, Vânia Valério.

 

Conta também com a colaboração das empresas:

António Simões Viegas, Lda; José Ferreira, Lda; Antiga Fabrica de Queijadas Finas da Piriquita – Sintra.

 

A P P D H – BREVE INFORMAÇÃO SOBRE A ACTIVIDADE

DESENVOLVIDA EM 2010 ATÉ ESTA DATA (25-10-2010)

CIRCULAR PARA OS SENHORES ASSOCIADOS                                                                                                                                              

Em 14 de Abril realizou-se a habitual Assembleia Geral, a qual contou com a participação de novos associados integrantes da CHACA, dirigida pela actual Presidente da Assembleia Geral, São Alegre. Foram depositadas acalentadas esperanças na dinamização das acções da APPDH  e foram tomadas decisões importantes quanto a alterações e actualizações dos estatutos.

Das acções a efectivar ficou programada a realização de uma sessão de conferências alusiva à ESPECULAÇÃO. Para o efeito foram emitidos centenas de emails com um texto/inquérito dirigido a grandes organizações institucionais e empresariais a solicitar pareceres sobre o questionário emitido. As dificuldades foram imensas em encontrar os destinatários e também na obtenção de respostas. Tivemos efectivamente algumas promessas de respostas, tais como da GALP , BP. E Mercados Imobiliários, que entretanto ainda não aconteceram.

Já o sabíamos – mas ficamos ainda a sabe-lo melhor – que um assunto com o melindre deste cria receios de opinião em alguma gente com medo de se “magoar”. Não obstante, as dificuldades não constituem razão suficiente para desistirmos e vamos continuar a trabalhar nos preparativos, utilizando algumas vias diferentes, para realizarmos esta Sessão de Conferências, que julgamos pode vir a modificar muita coisa, para melhor, em prol da melhoria do mundo e das gentes.

Para a APPDH o problema maior, ainda, consiste na falta de recursos financeiros, pois não é fácil mobilizar oradores/conferencistas para uma colaboração graciosa, para mais envolvendo o proferir de opiniões muito sérias e mesmo comprometedoras, principalmente de interesses e arreigados erros instalados. Para uma maior operacionalidade da nossa parte necessitamos de suporte financeiro, que nos permita recorrer a figuras de relevo e remuneradas.

Neste âmbito, o Presidente da Direcção iniciou já contactos com artistas de vários quadrantes que se afectem às nossas causas e participem na realização de espectáculos com vista à angariação de fundos, para o que também iremos procurar obter, gratuitamente ou a preço reduzido, a cedência de salas de espectáculos.

Estes eventos – e outros a definir em provas desportivas – ajudarão também à venda de brindes nos próprios locais. Trata-se de objectivos programados no sentido de obtermos autonomia financeira para admitirmos colaboradores remunerados e com competência para a APPDH poder ter continuadas e ininterruptas tarefas, no sentido de um trabalho mais expressivo.

Com os objectivos que estão lançados e mediante acrescidos recursos financeiros a obter, partiremos para  acções no terreno, a definir, se bem que a sensibilização nos mobilize mais no sentido de procurarmos que os recursos mundiais colocados contra a humanidade sejam canalizados para a resolução da globalidade dos problemas humanos.

                                                   Valdemiro de Sousa ( Presidente da Direcção )

publicado por promover e dignificar às 12:42

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A HEPATITE “A” E OS MAUS ...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. APPDH – Para que servimos...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. O DIFÍCIL E COMPLICADO PR...

. Inserção Humana – PROJECT...

. COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

.arquivos

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Abril 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds