Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

APPDH – Para que servimos:

1º Sensibilização

Nesta área apresentaremos projetos a quem de direito para que se trabalhe na resolução dos grandes problemas que mancham a promoção e a dignificação. Contactaremos várias organizações no sentido da correção de muitos problemas que afectam as populações. Procuraremos sempre que possível mudar os maus comportamentos e melhorar as relações entre as pessoas. Formaremos equipas de especialistas para nos ajudarem na feitura dos projetos inerentes às várias causas.

2º Apoios

Não teremos capacidade para realizarmos apoios aos necessitados no terreno, tais como ação laboral, apoio logístico, alimentar, saúde, ordem pública, pacificação, etc. Pretendemos ajudar monetariamente organizações que nas mais diversas áreas prestam significativos apoios a muita gente necessitada. Essencialmente procuraremos ser solidários distribuindo parte dos nossos recursos financeiros pelas mais diversas organizações que têm a incumbência dos apoios e da assistência no terreno. Procuraremos também ter uma comunicação assídua com essas organizações.

3º Doações à APPDH

Quando se fala na falta de dinheiro para as ações a realizar no campo da promoção e dignificação, pensamos que esse problema não se deve colocar porque muitos dos valores mal gastos, que sejam revertidos em ações de solidariedade, podem ajudar a satisfazer as carências de muitas organizações filantrópicas. Além do mais Portugal tem muitas empresas que por elevado mérito apresentam bons lucros e que podem destinar uma pequena parte às organizações filantrópicas. Porque todos somos culpados pelas grandes deficiências e por tudo o que está mal como tal só nos fica bem sermos solidários.

A nossa associação apela a todas as pessoas que são sensíveis à nossa causa, bem como às fundações e aos empresários, que depositem na conta da APPDH uma pequena parte dos seus proventos para  fazermos face aos nossos compromissos de gestão e de todo o envolvimento com a nossa causa. Seremos observadores atentos dessas organizações que com toda a voluntariedade prestam meritoso trabalho no terreno, dividindo com elas os nossos recursos financeiros. De tudo o que se relaciona com despesas e receitas prestaremos os devidos justificativos, quer na nossa contabilidade, quer nas informações que publicarmos nas nossas páginas pelo nosso blog e  facebook.

Esperamos ser  bem ouvidos e compreendidos pelos sentimentos beneméritos e pela solidariedade dos empresários. O nosso obrigado.

publicado por promover e dignificar às 15:35

link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A HEPATITE “A” E OS MAUS ...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. APPDH – Para que servimos...

. TÓPICOS A OBSERVAR NA ORI...

. O DIFÍCIL E COMPLICADO PR...

. Inserção Humana – PROJECT...

. COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

.arquivos

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Abril 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds